Marcelo D2 nunca se intimidou com regras ou paradigmas. Levanta bandeiras, o rapper discute preconceitos e fala de suas convicções sem medo de cara feia, é assim com a discussão sobre maconha, opiniões e recentemente, quando fez campanha contra Bolsonaro, para citar um exemplo recente. D2 tem suas opiniões e não as esconde de ninguém para fugir de uma briga. Já foi até parar na cadeia por causa das ideias que defende. Nem por isso se intimidou. Ele só ficou menos briguento, e nem quando algumas pessoas quiseram ensinar ele a fumar maconha ele não perdeu a paz.
Em sua conta no Twitter, o rapper de “Amar É Para os Fortes” publicou a foto de um cigarro com a legenda “Chama No Cone”, porem muitos questionaram o modo em que ele fez o baseado.
“Cane, Quejo o Flango?”zombou um usuário dizendo que o baseado mais parecia um Pastel.”só faltou o caldo de cana ou o refri pra acompanhar” disse outro. O rapper não perdeu tempo e respondeu: “Vocês ensinam nazismo pros alemães, economia pro the economist, cristianismo pro Papa e agora como fumar maconha pro D2 …. só sinistro”.
Vale lembrar que Marcelo D2 foi preso em 1997 após um show do Planet Hemp em Brasília, por apologia ao uso de Maconha. Nem por isso deixou de falar sobre o assunto ou defender seus pontos de vista sobre drogas. O cantor nunca escondeu de ninguém que fuma maconha e afirma que a discussão sobre a legalização não é assunto policial, mas de saúde.
Confira o post abaixo.