O Instituto Universitário Marista de Opinião Pública realizou uma pesquisa sobre canábis e a família americana, revelando algumas estatísticas interessantes. Dos 35% dos americanos que consomem regularmente maconha, 65% são pais com renda familiar anual de US $ 75 mil ou mais, 84% trabalham em período integral e 46% têm 26 anos ou mais.
A personalidade do consumidor de cannabis há muito que se caracteriza por ser de nível socioeconômico e de educação inferior, com menos de 30 anos de idade, e de fumar com o único propósito de se tornar apedrejado. À medida que mais estados e países legalizam a maconha medicinalmente ou recreativamente, as atitudes das pessoas sobre a outrora demonizada flor estão mudando. Não acreditando mais no mito de que a erva é uma porta de entrada para drogas perigosas como a cocaína e a heroína e que seu potencial de dependência é igual ao do álcool, drogas ilícitas, opioides e cigarros, as pessoas estão começando a favorecer a cannabis sobre o álcool.
Com mais consciência sobre os benefícios físicos e mentais da maconha, os consumidores estão fazendo sua lição de casa sobre as cepas que tratam do que as aflige e como a erva daninha é cultivada onde elas são compradas (legalmente ou não). Como as pessoas estão descobrindo, a cannabis legal não se correlaciona necessariamente com a cannabis segura para o consumo: livre de pesticidas, herbicidas e fertilizantes químicos.
Além das preocupações dos consumidores sobre o uso desenfreado de produtos químicos, eles têm duas outras considerações:
– Acesso consistente às cepas que eles usam – particularmente para uso medicinal
– Condições de crescimento alterando perfis de canabinóides e terpenos
Reconhecendo que a Big Ag corta os cantos, usa produtos químicos e se preocupa pouco com o impacto de seus métodos no meio ambiente e em nossa saúde, seja frutas, vegetais ou canábis, há muitas razões para cultivarmos a sua própria. Cultivar é terapêutico e coloca os consumidores no controle de sua saúde.
Você não precisa ser um produtor experiente para tomar suas sementes germinadas e produzir maconha para fumar ou usar para extratos. Artigos e vídeos são abundantes com instruções sobre o cultivo de maconha. Mas enquanto a instrução é ótima, qualquer cultivador de maconha lhe dirá que não é tão simples como enfiar sementes no solo, regá-las, orar por dias ensolarados, observar botões grandes e bonitos, esperar mais algumas semanas e, como mágica, estar pronta .
O sistema de cultivo Leaflit ™: cultivo de cannabis para iniciantes e experientes
Se você decidiu assumir o controle e cultivar sua própria maconha, talvez pense em olhar para fora e encontrar um local imperceptível que não atraia a atenção. Mesmo que você viva longe dos olhos à espreita, por uma variedade de razões, nem todos podem crescer ao ar livre o ano inteiro ou mesmo em todos os lugares. Quer seja a localização da sua propriedade em relação aos outros, o seu clima, a quantidade de luz solar e chuva que você tem, ou você é apenas uma pessoa incrivelmente privada, o crescimento dentro de casa tira todas essas preocupações da equação.
Design é mais que estética
Quer seja sua primeira vez ou você esteja crescendo internamente há anos, o Leaflit ™ Pod é fácil de montar e preparar para as suas plantas. Sua aparência elegante e design geométrico complementam a decoração da sua casa e servem como uma iniciação de conversação – não uma monstruosidade. No entanto, como produtor, há mais no design de um produto do que em sua aparência. O design de 7 painéis patenteado do Leaflit significa que cada painel é inclinado para capturar a quantidade máxima de luz e focar em suas plantas.
Luzes, Fãs, Ação!
Uma vez que você tenha montado e conectado seu Leaflit ™ Pod e adicionado suas plantas, existem alguns recursos muito interessantes que farão com que sua experiência de crescimento interno seja exclusivamente sua.
Misture e combine suas linhagens: você tem a flexibilidade de cultivar três plantas da mesma linhagem ou três linhagens diferentes para obter benefícios máximos para a saúde. Você pode criar cronogramas de ativação / desativação com base na (s) recomendação (ões) de cada tensão.
Configurações ajustáveis: você pode monitorar e ajustar as configurações usando o aplicativo móvel. Cada porta permite horários diferentes, para que seus fãs possam ser executados com ou sem luz. Correr os ventiladores sozinhos depois que você terminar de crescer mantém o ar fluindo durante os estágios de secagem e cura.
Um pouco sobre as pessoas por trás do Pod Leaflit ™
Se você já ouviu a expressão “Eu não sou apenas o proprietário, também sou um cliente”, você já tem metade da história de fundo. Fundado por Brad MacDonald no início de 2018, ele estava procurando uma maneira de cultivar cannabis para sua esposa, Elli, que vive com lúpus e artrite reumatóide.
A dor crônica causada por ambas as doenças autoimunes tornou difícil para Elli realizar tarefas diárias e fazer coisas simples que a maioria de nós considera naturais, como segurar a filha.
Apesar dos anos de medicamentos tradicionais oferecidos pela Big Pharma, a qualidade de vida de Elli continuou a diminuir por causa de seus sintomas. Insatisfeito com os tratamentos usuais, Brad pesquisou terapias alternativas, que o levaram à maconha medicinal. Isso, no entanto, apresentou um novo conjunto de problemas para Brad e sua esposa.
A maconha comprada em dispensários freqüentemente contém desde fungos, bactérias e fungos até metais pesados e vestígios de pesticidas e fertilizantes químicos. A solução era óbvia: cultivar sua própria cannabis.
Com cada sistema de cultivo de cannabis DIY que Brad descobriu, ele foi desafiado por uma coisa ou outra: montagem difícil, empresas que não enviariam para o Canadá, um exagero para algumas plantas ou uma monstruosidade em sua casa.
Brad trabalhou com um amigo da família para projetar o Leaflit ™ Pod. Igualmente importante como a acessibilidade, função e segurança, tinha que ser “plug and play” para qualquer mecânico ou que é um cervo nos faróis diante da visão de um manual de instruções. O aspecto único do Pod Leaitit ™ é o assunto de muitas conversas é a cereja no topo do bolo.
Se você quis cultivar cannabis em sua casa, mas não encontrou um sistema que atenda às suas necessidades, confira o Leaflit ™ Pod. Cada cápsula Leaflit ™ é testada manualmente antes do envio para garantia de qualidade. Use o código de cupom: HIGHTIMES para receber US $ 100 de sua próxima compra.
Feliz plantação!