Dois coroinhas foram presos por colocarem canábis em incensário

Total
2
Shares

O que começou como uma piada terminou com o futuro de dois coroinhas da Espanha. Eles foram detidos durante a noite, depois de os ter surpreendido a pôr “maconha” no incensário da Catedral de Santiago de Compostela.

O incensário-queimador é usado na Catedral de Santiago de Compostela para celebrar a Epifania do Senhor. Vários assistentes afirmaram que, nesta ocasião, o santuário era repentinamente coberto por um cheiro estranho “não cheirava como sempre, era um cheiro familiar, mas eu não conseguia relacioná-lo com nada, mas no quarto do meu filho às vezes cheira assim”.

Após a missa, eos coroinhas foram presos pela polícia depois de confirmar que o cheiro estranho correspondia à maconha, “foi uma piada, a ideia veio durante a missa de Natal, compramos não mais do que meio quilo de erva e nós derrubá-lo dentro do incensário, temos certeza de que as pessoas saíram da Catedral mais felizes do que nunca ”. Finalmente, eles foram libertados sem acusação, mas não poderão mais desempenhar suas funções como coroinhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Após sucesso da maconha legalizada, estado dos EUA pode legalizar cogumelos alucinógenos

A legalização da maconha já é realidade em muitos estados norte-americanos. Sucesso até no mercado financeiro, o consumo legalizado da erva pode abrir espaço para a descriminalização dos cogumelos alucinógenos. Você não leu…
View Post