Marcha da Maconha percorre ruas do Centro de São Carlos

Total
2
Shares

O São Carlos Agora recebeu um vídeo que mostra os ativistas a favor da legalização da maconha pela rua XV de Novembro gritando palavras de ordem. “Marielle perguntou, eu também vou perguntar. Quantos mais têm que morrer para essa guerra acabar”, entoavam. O canto era uma referência a vereadora Marielle Franco, assassinada em março do ano passado. Também cantavam: “O preço do busão está mais caro que a maconha”, se referindo ao preço da passagem do ônibus para as festas da Tusca.

Eles também carregavam um cartaz com os dizeres “Marcha da Maconha” e algumas placas com figuras que representam a Cannabis sativa, nome cientifico dado à maconha.

Após passar pela XV de Novembro, os manifestantes viraram a rua Episcopal com direção a baixa do Mercado Municipal.

Alguns comerciantes e moradores da região reclamaram por causa da manifestação que chegou a impedir o trânsito em uma das principais ruas da cidade.

O SCA entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal que informou não ter recebido qualquer aviso prévio sobre a manifestação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Após sucesso da maconha legalizada, estado dos EUA pode legalizar cogumelos alucinógenos

A legalização da maconha já é realidade em muitos estados norte-americanos. Sucesso até no mercado financeiro, o consumo legalizado da erva pode abrir espaço para a descriminalização dos cogumelos alucinógenos. Você não leu…
View Post

Cannabis medicinal no Brasil: veja o que muda com as novas regras da Anvisa

A regulamentação de produtos à base de maconha no Brasil foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nesta terça-feira (3). Com a decisão, produtos feitos com cannabis para…
View Post