O prestador de serviços de saúde liderado por pacientes está construindo nos mercados europeus, fornecendo infraestrutura essencial e serviços educacionais vitais para pacientes, médicos e o setor, liderados por especialistas do setor.
Na Europa, cada empresa do Lyphe Group compartilha seu objetivo central: desbravar o acesso dos pacientes a tratamentos seguros e eficazes de cannabis medicinal. O portfólio da empresa inclui a Academia de Cannabis Medicinal, as Clínicas de Cannabis Medicinal, Astral Health e Dispensary Green.
Hannah Deacon , que ganhou as manchetes nacionais no Reino Unido quando pediu diretamente a Theresa May permissão para dar acesso à maconha medicinal a seu filho Alfie, será a Chefe de Acesso ao Paciente.
Ela disse: “Para muitas famílias como a minha, a maconha medicinal é uma tábua de salvação e, no entanto, continua sendo excepcionalmente difícil para os pacientes obterem acesso.
“O serviço abrangente do Lyphe Group é um divisor de águas para o setor e tenho orgulho de fazer parte de uma organização comprometida em promover mudanças, para que mais pessoas necessitadas tenham a oportunidade de acessar medicamentos com o potencial de fornecer a eles um melhor qualidade de vida. ”
Rompendo as barreiras dos pacientes
Por meio de seu ecossistema integrado de empresas de portfólio, o Lyphe Group está quebrando barreiras para o acesso de pacientes à cannabis medicinal, oferecendo uma entrega inovadora, padronizada e contínua de medicamentos e cuidados com cannabis. Através de cada uma de suas empresas compostas, o grupo está capacitando a comunidade médica a prescrever com confiança e prestar os melhores cuidados com a maconha medicinal, desde a consulta até a entrega.
O Lyphe Group é liderado pelo CEO, Dean Friday, que traz mais de 12 anos de experiência como executivo sênior, impulsionando o crescimento de empresas iniciantes.
Hannah Deacon, incansável ativista pelo acesso do Reino Unido à maconha medicinal para seu jovem filho Alfie Dingley e todos os pacientes necessitados, é Chefe de Acesso ao Paciente. O envolvimento de Hannah no LYPHE GROUP sinaliza o compromisso inabalável da empresa de colocar as necessidades dos pacientes no centro de tudo o que faz.
Professor Associado do Departamento de Agronomia da Universidade de Pádua, Stefano Bona ingressa como Diretor Científico da empresa após 30 anos de pesquisa na ciência agrícola de ervas medicinais, culturas e solos. Andy Davies atua como consultor de estratégia em saúde pública, com foco no mercado do Reino Unido. A empresa está sediada em Londres, Reino Unido.
Dean Friday, CEO do Lyphe Group, comentou: “O lançamento é um passo pioneiro que abrirá o mercado para importação e prescrição de cannabis medicinal, melhorando o acesso dos pacientes necessitados. Desde o treinamento de profissionais de saúde para ajudá-los a abraçar essa inovação na medicina, até o fornecimento de infraestrutura para importação e o cumprimento de prescrições.”
“Nosso modelo de negócios integrado ajudará a combater o sistema desarticulado que atualmente inibe o acesso do paciente”.
Fonte: Health Europa