Remédio de maconha é liberado para quem quer esquecer Bolsonaro eleito

Total
0
Shares

A Anvisa liberou a venda de medicamentos à base de maconha para uso medicinal após forte pressão da sociedade. A antiga “erva do diabo” poderá ser receitada a quem deseja se esquecer de que Bolsonaro foi eleito. O presidente, por sua vez, quer liberar o remédio para quem comia carne vermelha ter apetite pra comer só ovo de agora em diante.

Quando o projeto chegou a sua mesa, Bolsonaro teria dito: “Vou aprovar mas não vou acender agora”. O mandatário disse ter ouvido os apelos das famílias e um pouco de Bob Marley.

Após a maconha, Bolsonaro e Sergio Moro prometem descriminalizar o uso das balas de chumbo da polícia contra a população pobre.

Publicado em VEJA de 11 de dezembro de 2019, edição nº 2664

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Cannabis medicinal no Brasil: veja o que muda com as novas regras da Anvisa

A regulamentação de produtos à base de maconha no Brasil foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nesta terça-feira (3). Com a decisão, produtos feitos com cannabis para…
View Post

Vereadores do Rio discutem uso medicinal da maconha

Apesar de ainda ser proibido no Brasil, milhares de pessoas que hoje necessitam de tratamento com componentes da maconha têm conseguido, através da Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa), uma autorização…
View Post