A erva feminina

Total
1
Shares

A empresária brasileira Viviane Sedola (foto) foi eleita pela revista americana “High Times” uma das 50 mulheres mais influentes no mercado de cannabis em todo o mundo. Viviane fundou em 2018 a plataforma “Dr. Cannabis”, que auxilia pacientes a terem contato com médicos que oferecem medicamentos e tratamentos com maconha medicinal, além
de fornecer suporte para os que precisam obter liberação na Anvisa para a compra e consumo desses remédios. Os casos que mais se beneficiam da plataforma são o tratamento de crianças com autismo e mulheres com forte síndrome pré-menstrual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Cannabis medicinal no Brasil: veja o que muda com as novas regras da Anvisa

A regulamentação de produtos à base de maconha no Brasil foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nesta terça-feira (3). Com a decisão, produtos feitos com cannabis para…
View Post

Vereadores do Rio discutem uso medicinal da maconha

Apesar de ainda ser proibido no Brasil, milhares de pessoas que hoje necessitam de tratamento com componentes da maconha têm conseguido, através da Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa), uma autorização…
View Post

Brasil está atrás de outros países na liberação da cannabis

Milhões de pessoas ao redor do planeta sofrem com doenças que podem ser tratadas ou aliviadas com o uso do canabidiol, uma das substâncias que compõem a cannabis. Para tratar…
View Post