Senador Gardner vai apresentar emenda permitindo que as empresas de cannabis usem os bancos

Total
0
Shares

O senador republicano Cory Gardner espera introduzir uma emenda no início da próxima semana que mudaria a forma como as lojas de canábis fazem seus negócios.

A emenda permitiria que as empresas de maconha abrissem contas bancárias e não negociassem apenas em dinheiro.

As empresas só poderiam abrir contas em estados onde a maconha medicinal ou recreativa é legal, mas um dono de farmácia em Denver diz que não há desvantagem para essa possível emenda.

“Há transparência para o governo, o que eles estão procurando, ao mesmo tempo em que nos permite continuar a operar nossos negócios com eficiência”, disse Justin Henderson, proprietário da Peak Dispensary. “É uma conveniência para nossos clientes. No momento, a maioria das redes menores está usando dinheiro. Exigimos que nossos clientes recebam dinheiro de um caixa eletrônico, o que é uma despesa adicional ”.

A emenda seria anexada a um projeto de reforma da justiça criminal que Gardner trabalhou com a senadora democrata Elizabeth Warren, desde o verão.

O gabinete de Gardner disse que o senador continuará trabalhando duro nisso, já que “garantir que os direitos dos estados sejam reconhecidos quando se trata da regulamentação da maconha é uma luta que devemos continuar a ter”.

Veja o noticiário, em inglês:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Recicladora de resíduos de maconha ganha concessão do Colorado para desenvolver produtos de cânhamo de reposição

Uma startup de resíduos de maconha foi selecionada para receber uma doação de US $ 250.000 do Colorado para encontrar usos do mercado de reposição para resíduos de cânhamo e maconha. 9Fiber,…
View Post