A empresária brasileira Viviane Sedola acaba de ser apontada como uma das 50 mulheres mais influentes do mundo no mercado de Cannabis. O reconhecimento foi feito pela revista High Times.
Viviane é fundadora e CEO da plataforma Dr. Cannabis. O portal conecta pacientes e médicos que recomendam tratamento com maconha medicinal e oferece suporte a quem precisa da liberação da Anvisa para ter produtos ou remédios feitos da erva.
Ao todo, 7.500 mulheres foram nominadas pelo levantamento, que selecionou as 50 mais influentes neste mercado. Os resultados foram divulgados no dia 6 de novembro pela revista.
“A coleção representa cinquenta mulheres em todas as áreas do espaço da Cannabis, da pesquisa às empresas e da política ao ativismo, que deixaram sua marca de uma maneira verdadeiramente significativa e impactante”, declara a publicação.
Viviane não é apenas poderosa no mundo empresarial, mas também usa sua voz para comunicar ao mundo os benefícios da maconha medicinal. Ela faz parte do time de colunistas do Hypeness, onde já escreveu sobre os tabus relacionados ao uso da cannabis na medicina e sobre as propostas regulatórias feitas pela Anvisa.