Snoop Dogg planeja se tronar canadense após maconha ser legalizada no pais

Total
2
Shares

Snoop Dogg está pensando seriamente em se tornar um cidadão canadense. Ele fez esta declaração ao promover seu novo livro From Crook to Cook  Durante uma entrevista com a Etalk, uma emissora de notícias de entretenimento canadense, o rapper explicou por que ele gostaria de mudar para o Norte, afirmando claramente seu apreço pela nação: “O Canadá me ama e eu amo o Canadá. Essa é minha segunda casa”.

Ele se virou para a câmera para falar com canadenses, perguntando “Canadá, você me aceitaria? Me leve”. Ele continua dizendo que o país “merece” tê-lo e insiste que ele esta “tão sério” em fazer essa mudança de status. Mais tarde, ele revela o que ele iria cozinhar para o seu colega rapper Drake, que é canadense.

O artista disse que quer fazer sua dupla cidadania oficial em janeiro de 2019. Além de seu amor pelo Canadá, o desejo de Snoop também é impulsionado por sua antipatia pelo atual presidente americano: “Eu não gosto dele e ele não gosta de mim ”

Snoop Dogg exibiu seu amor com uma versão cativante do hino nacional canadense (meio). Ele levantou a mão direita em sinal de lealdade e cantou: “Ó Canadá, deixe-me em sua casa, para que eu possa ser um cidadão”. O anunciou de Snoop vem logo após o Canada se tornar um dos países onde o consumo de maconha foi legalizado, o que com certeza vem motivando a lenda do rapper a se tornar um cidadão canadense.

Fonte: Portal Rap+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Lil Wayne anuncia sua própria marca de produtos derivados da maconha

À medida que a legalização nacional da maconha se aproxima cada vez mais da realidade dos americanos, muitos nos Estados Unidos já se mobilizaram para capitalizar com a próspera indústria…
View Post