Para 87% dos participantes de enquete, maconha deveria ser usada como remédio

Total
1
Shares

Para 87% dos participantes da enquete desta semana, a maconha deveria ser liberada para a produção de medicamentos no Brasil.

A liberação da maconha para uso medicinal deu um pequeno, mas importante passo no Senado. Em meio a muita polêmica, a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa acatou, no dia 26 de setembro, uma sugestão legislativa (SUG 6/2016) sobre uso da cannabis medicinal. A proposta vai tramitar como projeto de lei na Casa.

Ainda falando em legislação, o Campo Grande News quer saber nesta semana se você acredita que candidatos vão cumprir a nova lei que estabelece limite de gastos para as campanhas eleitorais.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) sancionou a Lei nº 13.878, de 2019, no dia 3 de outubro. Por se tratar de alteração na legislação eleitoral, a lei precisava ser sancionada um ano antes do pleito do ano que vem, marcado para o dia 4 de outubro, para que as regras possam valer já para as próxima eleições.

A nova enquete já está no ar. Participe! http://bit.ly/2OIyQid

Fonte: Campo Grfande News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Cannabis medicinal no Brasil: veja o que muda com as novas regras da Anvisa

A regulamentação de produtos à base de maconha no Brasil foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nesta terça-feira (3). Com a decisão, produtos feitos com cannabis para…
View Post

Vinhedo recebe roda de conversa sobre o uso medicinal da Cannabis

Nesta terça-feira, 19, às 9h, será realizada em Vinhedo uma roda de conversa sobre o uso medicinal da Cannabis com Raphael Bontempi Ferreira, advogado que estuda o tema e que…
View Post