Uso da maconha medicinal cresce no Brasil

Total
0
Shares

Mesmo ainda estando muito longe da realidade de países que já regulamentaram o uso da canábis medicinal o Brasil, em 2018, divulgou números de crescimento da importação de produtos à base de maconha desde que a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) autorizou o uso terapêutico de canabidiol em janeiro de 2015. Hoje, 4.617 pessoas já têm autorização para importar para uso próprio.  Saiba mais sobre o aumento da importação, o número de profissionais que passaram a prescrever os medicamentos e o número de pessoas que estão autorizadas para importar para uso próprio em: http://bit.ly/2PELjRe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Cannabis medicinal no Brasil: veja o que muda com as novas regras da Anvisa

A regulamentação de produtos à base de maconha no Brasil foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nesta terça-feira (3). Com a decisão, produtos feitos com cannabis para…
View Post

Startup portuguesa aposta na canábis medicinal

Henrique Sardinha criou a “Preze” com o objetivo de desenvolver terapêuticas com canábis medicinal para doentes com cancro, patologias neurológicas e doenças autoimunes. O “gatilho” para esta ideia surgiu depois…
View Post

Após sucesso da maconha legalizada, estado dos EUA pode legalizar cogumelos alucinógenos

A legalização da maconha já é realidade em muitos estados norte-americanos. Sucesso até no mercado financeiro, o consumo legalizado da erva pode abrir espaço para a descriminalização dos cogumelos alucinógenos. Você não leu…
View Post