Carlos Santana vai lançar marca própria de cannabis na Califórnia

Total
1
Shares

Carlos Santana pretende, com seu novo lançamento, ajudar seus fãs “a se conhecer, se aceitar e ter a qualidade de vida de existir com alegria”. O lendário guitarrista mexicano não pretende lançar um disco com letras de autoajuda, mas sim entrar no negócio da cannabis.

Antigo defensor do uso da maconha, Santana anunciou nesta quarta-feira a parceria com a Left Coast Ventures, empresa de cannabis e cânhamo sediada em Santa Rosa, Califórnia. O músico desenvolverá marcas premium para a empresa, influenciadas por sua herança latina e que “promovam a consciência espiritual e os efeitos de bem-estar” da maconha.

“A maconha é uma janela ou uma porta para diferentes percepções da consciência”, diz Santana em comunicado. “Dá a você a opção de perceber, através de um filtro diferente de despertar e cura, a ideia da distância como uma ilusão, que te impede de se concentrar na sua essência. Ajuda você a se conhecer, se aceitar e ter a qualidade de vida de existir com alegria!”

A marca deve ser lançado no meio do ano e estará disponível em lojas na Califórnia, onde o uso recreativo da maconha é legal desde 2016. O uso é hoje legalizado no Distrito de Columbia e em outros 11 estados (Alaska, Califórnia, Colorado, Illinois, Maine, Massachusetts, Michigan, Nevada, Oregon, Vermont e Washington). Além disso, 20 outros estados legalizaram o uso médico da maconha.

A Left Coast já fez parcerias com outros músicos, como Mickey Hart, do Grateful Dead; e com os herdeiros de Bob Marley, para lançar marcas comerciais de maconha.

“Estamos entusiasmados por lançar marcas de CBD de cannabis e cânhamo que respeitam profundamente a herança latina e celebram a luz única de cada indivíduo”, acrescentou Brett Cummings, CEO da Left Coast Ventures. “É uma verdadeira honra trabalhar com um músico lendário como Santana, que influenciou milhões através de sua música e compartilha nossos valores e paixão para legitimar o futuro da cannabis”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Após sucesso da maconha legalizada, estado dos EUA pode legalizar cogumelos alucinógenos

A legalização da maconha já é realidade em muitos estados norte-americanos. Sucesso até no mercado financeiro, o consumo legalizado da erva pode abrir espaço para a descriminalização dos cogumelos alucinógenos. Você não leu…
View Post

Cannabis medicinal no Brasil: veja o que muda com as novas regras da Anvisa

A regulamentação de produtos à base de maconha no Brasil foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nesta terça-feira (3). Com a decisão, produtos feitos com cannabis para…
View Post