Tilray® anuncia nova subsidiária Tilray Latin America

Total
1
Shares

Líder global em pesquisa e produção de cannabis, anunciou no último dia 3 que após a conclusão da aquisição da sua parceira de distribuição e importação Alef Biotechnology SpA (“Alef”), a empresa foi relançada oficialmente como Tilray Latin America SpA (“Tilray Latin America”), uma subsidiária integral da Tilray.

A Tilray Latin America irá reforçar ainda mais a posição da Tilray como líder global no mercado de cannabis medicinal. Atualmente, a Tilray tem produtos de cannabis medicinal disponíveis em doze países e opera a nível mundial através de suas subsidiárias integrais na Austrália e Nova Zelândia, Canadá, Alemanha e Portugal.

A Tilray anunciou anteriormente uma parceria com a Alef Biotechnology em fevereiro de 2017 para importar e distribuir produtos da Tilray no Chile e no Brasil. Alef, agora Tilray Latin America, conta atualmente com a autorização do governo do Chile para a produção comercial de cannabis medicinal e está planejando uma instalação de última geração para produzir e processar produtos de cannabis medicinal a nível nacional. A lei chilena permite que os pacientes acessem produtos de cannabis medicinal sob a supervisão de um médico responsável.

Alan Nudman, como gerente geral, e Ariel Nudman, como vice-presidente de vendas, irão supervisionar o crescimento estratégico da Tilray Latin America sob a liderança global da Tilray Inc.

Sobre a Tilray®

Tilray é pioneira global na pesquisa, cultivo, produção e distribuição de cannabis medicinal e canabinoides que atendem atualmente a dezenas de milhares de pacientes em doze países, abrangendo cinco continentes.

Este comunicadoàimprensa contém “declarações prospectivas”, que podem ser identificadas pelo uso de palavras como “pode”, “seria”, “poderia”, “iria”, “provavelmente”, “esperaria”, “anteciparia”, “acreditar”, “pretender”, “planejar”, “prever”, “projetar”, “estimar”, “perspectiva” e outras expressões similares, incluindo declarações relacionadasàcapacidade da Tilray de importar, produzir e distribuir produtos com a marca da Tilray no Chile e em toda a América Latina. Declarações prospectivas não são garantia de desempenho futuro e são baseadas em uma série de estimativas e suposições da administração à luz da experiência da administração e percepção de tendências, condições atuais e desenvolvimentos esperados, bem como outros fatores que a administração acredita serem relevantes e razoáveis nas circunstâncias, incluindo pressupostos a respeito das condições de mercado atuais e futuras. Os resultados, desempenho ou realizações reais podem diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos em quaisquer previsões futuras contidas neste comunicado à imprensa e, portanto, você não deve depositar confiança indevida em tais declarações prospectivas, e elas não são garantia de resultados futuros. Declarações prospectivas envolvem riscos, suposições, incertezas e outros fatores significativos que podem causar resultados futuros reais ou eventos previstos que diferem materialmente daqueles expressos ou implícitos em quaisquer declarações prospectivas. Consulte o título “Fatores de Risco” no relatório trimestral da Tilray no Formulário 10-Q para o trimestre encerrado no dia 30 de junho de 2018 e os riscos discutidos em outros documentos protocolados junto à Comissão de Valores Mobiliários para obter informações referentes a um debate sobre fatores de risco relevantes que poderiam fazer com que os resultados reais divirjam materialmente das informações prospectivas. A Tilray não se compromete a atualizar quaisquer declarações prospectivas incluídas neste documento, exceto de acordo com as leis de valores mobiliários aplicáveis.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You May Also Like

Cannabis medicinal no Brasil: veja o que muda com as novas regras da Anvisa

A regulamentação de produtos à base de maconha no Brasil foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nesta terça-feira (3). Com a decisão, produtos feitos com cannabis para…
View Post

Com aval para cultivar cannabis, empresa de SP planeja iniciar produção em dois meses e vender para indústrias têxtil e alimentícia

A empresa de Holambra (SP) que obteve a autorização para cultivar e vender produtos à base de cannabis sem efeitos alucinógenos tem como meta comercializar o insumo de cânhamo com…
View Post