Atrasar o envelhecimento da pele e do cabelo, estas são apenas uma das novas possibilidades que vêm fazendo do óleo da canábis um queridinho da indústria cosmética. Especialistas afirmam que o óleo de canabidiol arrasa quando o assunto é rejuvenescimento da pele. Um cumplice para e atrasar a chegada das rugas, pés de galinha e amenizar os sinais do tempo. Confira a opinião de dermatologistas: http://bit.ly/2x6gNJb
You May Also Like
Doenças que podem ser tratadas com Canábis Medicinal #Cannabis
- Cheeba News
- Posted on
Acidente vascular encefálico – O acidente vascular cerebral (AVC) é a doença que mais mata no Brasil e a que mais causa incapacidade no mundo: cerca de 70% das pessoas…
Cannabis medicinal no Brasil: veja o que muda com as novas regras da Anvisa
- Cheeba News
- Posted on
A regulamentação de produtos à base de maconha no Brasil foi aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nesta terça-feira (3). Com a decisão, produtos feitos com cannabis para…
Goma de mascar de maconha para aliviar a dor de fibromialgia
- Cheeba News
- Posted on
Não é de hoje que estudos comprovam o imenso potencial da planta cannabis, popularmente conhecida como maconha, no tratamento de doenças. Esta planta possui diversos outros fins além das propriedades…
Startup portuguesa aposta na canábis medicinal
- Cheeba News
- Posted on
Henrique Sardinha criou a “Preze” com o objetivo de desenvolver terapêuticas com canábis medicinal para doentes com cancro, patologias neurológicas e doenças autoimunes. O “gatilho” para esta ideia surgiu depois…
Semana Internacional da Leitura | Literatura Canábica
- Cheeba News
- Posted on
A Secretaria de Estado da Cultura do Paraná promove a partir desta segunda-feira (26) até sexta (30), na Biblioteca Pública, a 1ª Semana Internacional da Leitura. Você que está em…
Após sucesso da maconha legalizada, estado dos EUA pode legalizar cogumelos alucinógenos
- Cheeba News
- Posted on
A legalização da maconha já é realidade em muitos estados norte-americanos. Sucesso até no mercado financeiro, o consumo legalizado da erva pode abrir espaço para a descriminalização dos cogumelos alucinógenos. Você não leu…